Cursos

O Clube de Imprensa e Influenciadores Digitais oferece cursos gratuitos para os profissionais e estudantes da área que desejam se aperfeiçoar e se reciclar.

Compartilhe com a gente o seu desejo em participar!


redes sociais.jpgJornalismo Digital (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e aprender sobre as tendências do jornalismo digital.

  • O que é Cibercultura
  • A TV digital
  • Webjornalismo
  • Jornalismo Digital e as Redes Sociais

Deseja fazer?

 


energia solar.pngDesafios da Sustentabilidade no novo contexto econômico e social (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e aprender sobre meio ambiente e sustentabilidade.

  • Fatos e conceitos relativos à sustentabilidade no Brasil e no mundo
  • Sustentabilidade e Políticas Públicas
  • Economia circular
  • Ética Ambiental

Deseja fazer?

 


Icon_Solar.jpgSetor de energia solar e os avanços globais (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e aprender sobre os avanços do setor de energia.

  • O setor de energia solar no Brasil e no mundo
  • Os avanços e entraves do setor na última década
  • Estudos sobre tecnologias e inovações
  • Modelos de negócios e negociações do setor

Deseja fazer?

 

mercado financeiro.pngDesmistificando o mercado financeiro (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e entender sobre o setor de mercado de capitais.

  • O setor financeiro no Brasil e no mundo
  • Conceitos fundamentais
  • Atuação dos órgãos reguladores
  • Práticas e modelos de negócios

Deseja fazer?

 

luxo.pngO mercado do luxo no Brasil e no Mundo (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e entender sobre as tendências das marcas globais

  • O mercado do luxo no Brasil e no Mundo
  • A história das grandes marcas globais
  • Tendências e desafios do luxo em diferentes segmentos
  • O perfil dos ‘novos ricos’

Deseja fazer?

 

frança.jpgFrança: tendências políticas, econômicas e culturais (PARA CONVIDADOS)

O que você precisa saber e entender sobre as relações entre França e Brasil

  • Visão das relações comerciais entre os dois países
  • Modelos de negócios entre empresas francesas e brasileiras
  • Cenários político e econômico
  • A cultura francesa e as oportunidades com o Brasil