Energia, Indústria, Infraestrutura, Inovação, Tecnologia, Varejo

Novo site da FDR Energia traz exclusivo índice mensal de atratividade das fontes limpas no Mercado Livre

Empresas que desejam economizar na fatura de energia elétrica, vão acessar informações e consultar especialistas do setor

São Paulo, 9 de outubro de 2017 – A FDR Energia, empresa de geração e comercialização de eletricidade, acaba de lançar seu novo web site www.fdrenergia.com.br. Entre os destaques do ambiente digital está o exclusivo Índice de Atratividade das Fontes Limpas no Mercado Livre de Energia com periodicidade mensal.

“As empresas que acessarem o nosso site poderão baixar, gratuitamente, o E-book com o mapa dos estados mais competitivos e informações detalhadas sobre a área e o Mercado Livre de Energia”, afirma Erick Azevedo, sócio diretor da FDR Energia.

O objetivo do novo site é oferecer informações, dados e o contato direto com uma equipe especializada nos segmentos de geração e comercialização de energia. “Empresas que desejam economizar na fatura de energia elétrica, vão contar com mais uma ferramenta que pode ser acessada pelo celular, computador ou tablet”, ressalta Azevedo.

Sobre a FDR Energia

A FDR Energia foi estabelecida em 2017 por meio da reunião de experientes profissionais do mercado. Com R$ 500 milhões de faturamento e 120 MW médios comercializados por mês, atua nas áreas de comercialização de energia e estruturação de ativos. A empresa conta também com projetos de centrais geradoras com 58 MW de capacidade e mais de 100 consumidores supridos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s