Conhecimento, Livros

Retoque Comunicação lança livro sobre os 20 anos da agência

A obra “Arte do Prestígio” revela estratégias utilizadas em cases de sucesso para ajudar lideranças a blindar marcas e gerar influência e engajamento

O livro já está disponível para download gratuito por meio do link: http://bit.ly/2hN2m2s

São Paulo, 14 de dezembro – A agência Retoque Comunicação acaba de lançar o livro “A Arte do Prestígio” em comemoração aos 20 anos de atuação no mercado. A obra revela estratégias utilizadas em cases de sucesso ao longo das duas décadas para ajudar clientes a blindar marcas e gerar influência e engajamento.

“Nosso objetivo é compartilhar experiências, aprendizados e conquistas no atendimento de clientes como Natura, Itaú, Petrobras, ABB e NET Educação”, afirma Luiz Chinan, sócio fundador da Retoque Comunicação. “Completar vinte anos em um mercado altamente competitivo e que sofreu grandes transformações é uma grande conquista para nós”, ressalta.

A publicação não foi escrita apenas para o público que atua nas áreas de Comunicação, RP e Marketing, mas pretende alcançar a todos que têm curiosidade em conhecer e aprender com exemplos práticos de organizações que atuam em diferentes setores da economia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s